Sejam Bem-Vindos!

"É uma grandiosíssima calúnia dizer que tenho revoltas contra a Igreja. Eu nunca tive dúvidas sobre a Fé Católica, nunca disse nem escrevi, nem em cartas particulares, nem em jornais, nem em quaisquer outros escritos nenhuma proposição falsa, nem herética, nem duvidosa, nem coisa alguma contra o ensino da Igreja. Eu condeno tudo o que a Santa Igreja condena. Sigo tudo o que ela manda como Deus mesmo. Quem não ouvir e obedecer a Igreja deve ser tido como pagão e publicano. Fora da Igreja não há salvação."
Padre Cícero Romão Batista

domingo, 23 de outubro de 2011

Jesus...

Quem é Jesus para mim?


Jesus é a Palavra que se fez carne
Jesus é o Pão da vida.
Jesus é a Vítima oferecida pelos nossos pecados na cruz.
Jesus é o sacrifício oferecido na Santa Missa pelos pecados do mundo e pelos meus.
Jesus é a Palavra - para que se diga.
Jesus á a Verdade - para que se diga.
Jesus é o Caminho - para que se percorra.
Jesus é a luz - para que se acenda.
Jesus é a Vida - para que se viva.
Jesus é o Amor - para que se ame.
Jesus é a Alegria - para que se compartilhe.
Jesus é o Sacrifício - para que se ofereça.
Jesus é a Paz - para que se dê.
Jesus é o Pão da Vida - para que se coma.
Jesus é a Fome - para que se alimente.
Jesus é a Sede - para que se sacie.
Jesus é o Nu - para que se vista.
Jesus é o Desabrigado - para que se lhe dê abrigo.
Jesus é o Doente - para que o cure.
Jesus é o Solitário - para que se o ame.
Jesus é o Indesejado - para que se o deseje.
Jesus é o Leproso - para que se lhe lavem as feridas.
Jesus éo Mendingo - para que se lhe sorria.
Jesus é o Bêbado - para que se lhe dê ouvidos.
Jesus é o Louco - para que se lhe dê proteção.
Jesus é o Pequeno - para que se o acolha.
Jesus é o Cego - para que se o conduza.
Jesus é o Surdo - para que se lhe fale.
Jesus é o Aleijado - para que se caminhe com ele.
Jesus é o Dependente de Droga - para que se o trate com amizade.
Jesus é a Prostituta - para que se remova e se a trate com amizade.
Jesus é o Prisioneiro - para que se o visite.
Jesus é o Idoso - para que se o ajude.

Para mim...
Jesus é meu Deus.
Jesus é meu Esposo.
Jesus é meu único Amor.
Jesus é meu todo em tudo
Jesus é meu meu tudo.

Jesus, eu te amo com todo o meu coração, com todo o meu ser.
Eu Lhe dei tudo, até os meus pecados, e Ele me desposou para Si, com ternura e amor. Agora e por toda a minha vida, eu sou a Esposa do Esposo Crucificado. 

Madre Tereza de Calcutá 

Nenhum comentário:

Planeta Brasileiro