Sejam Bem-Vindos!

"É uma grandiosíssima calúnia dizer que tenho revoltas contra a Igreja. Eu nunca tive dúvidas sobre a Fé Católica, nunca disse nem escrevi, nem em cartas particulares, nem em jornais, nem em quaisquer outros escritos nenhuma proposição falsa, nem herética, nem duvidosa, nem coisa alguma contra o ensino da Igreja. Eu condeno tudo o que a Santa Igreja condena. Sigo tudo o que ela manda como Deus mesmo. Quem não ouvir e obedecer a Igreja deve ser tido como pagão e publicano. Fora da Igreja não há salvação."
Padre Cícero Romão Batista

sábado, 13 de setembro de 2014

Diocese de Guarabira: Bispo anima o povo para o 20º grito dos excluídos



Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena, visitou escolas, hospital, conselhos e sindicato de Araçagi-PB, na última quarta-feira (10). As visitas fazem parte da programação diocesana do 20º Grito dos Excluídos, que acontecerá no próximo sábado, (13), às 14h, na Paróquia de São Sebastião. 

Dom Lucena aproveitou o momento para participar de um debate com a comunidade sobre a importância do Grito dos Excluídos, bem como, para informar aos presentes sobre a realização de diversos eventos semelhantes no âmbito diocesano.   

Este ano o evento tem como tema: Ocupar ruas e praças por liberdade e direitos. 

Nenhum comentário:

Planeta Brasileiro