Sejam Bem-Vindos!

"É uma grandiosíssima calúnia dizer que tenho revoltas contra a Igreja. Eu nunca tive dúvidas sobre a Fé Católica, nunca disse nem escrevi, nem em cartas particulares, nem em jornais, nem em quaisquer outros escritos nenhuma proposição falsa, nem herética, nem duvidosa, nem coisa alguma contra o ensino da Igreja. Eu condeno tudo o que a Santa Igreja condena. Sigo tudo o que ela manda como Deus mesmo. Quem não ouvir e obedecer a Igreja deve ser tido como pagão e publicano. Fora da Igreja não há salvação."
Padre Cícero Romão Batista

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Ajude nesta obra - EFRAM


ESCOLA FRANCISCANA DE MEDITAÇÃO
(EFRAM)
CNPJ: 19.717.237/0001-16
 
Colabore com esta obra franciscana de evangelização.
 
A EFRAM é uma organização religiosa que tem como objetivo primordial o ensino e a difusão da Meditação Cristã e da Leitura Orante da Sagrada Escritura (Lectio Divina). Fundada aos 07 de fevereiro de 2006, na Igreja de Nossa Senhora da Boa Hora, em Olinda – PE, hoje está presente na Paraíba (João Pessoa e Catolé do Rocha), em Alagoas (Maceió) e em Pernambuco (Recife, Olinda, Caruaru, Gravatá, Bezerros, São Caetano, Garanhuns, Bom Conselho, Taquaritinga do Norte, Gravatá do Ibiapina, Santa Cruz do Capibaribe, Catende, Triunfo e Ouricuri).
 

A EFRAM, ligada espiritualmente à Ordem dos Frades Menores Capuchinhos, está constituída atualmente por 35 de grupos de meditantes. Novas fundações estão sendo preparadas para expandir cada vez mais esta obra de evangelização. Cada grupo ou escola local se reúne semanalmente com o propósito de fazer da meditação e da Lectio Divina um hábito cotidiano na vida dos participantes.
A Direção Geral da EFRAM visita periodicamente cada grupo, promove encontros e retiros para meditantes, realiza treinamentos com todos os diretores locais, prepara material didático para a formação cristã dos meditantes. Com a expansão da EFRAM sentimos a necessidade de um melhor acompanhamento dos grupos, de uma formação mais qualificada para os meditantes e de uma preparação mais intensa destinada às lideranças da Escola. Queremos, enfim, que muitas outras pessoas tenham a oportunidade de fazer esta experiência contemplativa conosco.
 
 

 
A EFRAM precisa de uma sede própria para melhor desempenhar sua missão: um centro de meditação e de espiritualidade que atenda as necessidades de nossa Escola. Toda a EFRAM está se mobilizando para gerar recursos com a finalidade de adquirir um terreno adequado para a construção de sua sede. Junte-se a nós e seja um colaborador(a) desta obra, fazendo deste sonho uma realidade.
 

 
Para entrar em contato conosco:
Frei Salvio Romero, diretor da EFRAM.
Endereço: Praça Dom Vital, 289, Divinópolis, CEP: 55010-333, Caruaru-PE.
Fone: (81)9239-0503 ou (81)9892-0797
Facebook: Escola Franciscana de Meditação
 
 
  

Paz e Bem

Nenhum comentário:

Planeta Brasileiro