Sejam Bem-Vindos!

"É uma grandiosíssima calúnia dizer que tenho revoltas contra a Igreja. Eu nunca tive dúvidas sobre a Fé Católica, nunca disse nem escrevi, nem em cartas particulares, nem em jornais, nem em quaisquer outros escritos nenhuma proposição falsa, nem herética, nem duvidosa, nem coisa alguma contra o ensino da Igreja. Eu condeno tudo o que a Santa Igreja condena. Sigo tudo o que ela manda como Deus mesmo. Quem não ouvir e obedecer a Igreja deve ser tido como pagão e publicano. Fora da Igreja não há salvação."
Padre Cícero Romão Batista

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Os carismáticos mais uma vez...

Todos os carismas são enviados pelo Espírito Santo... Mais o que as vezes a RCC anda fazendo com a liturgia de nossa Igreja é um absurdo!
Uma Missa ontem 29/08/11 na Paróquia de Nossa Senhora do Ó promovida pelo Grupo de Oração Emanuel que intitularam a Missa como "Missa da Misericórdia" como se nenhuma missa celebrada aos Domingos tivesse a Graça e a misericórdia de Deus.
Isso já passou dos limites... Até o Padre (Pe. Bráulio da Diocese de Palmares) dançou no altar. Sinceramente devemos dar um basta nisso!


Padre dando um Show na Missa.








 

4 comentários:

Natan Moreira disse...

Não manche a imagem da Igreja de Cristo, seu fariseu! "Ou você é quente, ou você frio, se for morno eu vomito". A Igreja é uma só, a RCC só existe porque a Igreja e Deus autorizaram sua existência. Respeite a vontade de Deus e do Papa, respeite também o padre que você criticou, pois ele é maior que você, é uma autoridade eclesiástica. Não queira mostrar aos internautas que a igreja é desunida, pois o autor da divisão é demônio!

Natan Moreira disse...

Só mais uma coisa... Você deve concordar comigo que a Igreja é uma só. "E as portas do inferno não prevalecerão contra ela". Portanto, você não deve falar mal dos padres, das freiras, nem das autoridades da Igreja. Pe. Marcelo Rossi, Fábio de Mello, Monsenhor Jonas Abib, Cleidimar Moreira, entre outros milhares são carismáticos. Sou da RCC e já presenciei curas, milagres e libertações. PORQUE CRISTO É O DEUS QUE LIBERTA. Não existe "teoria" de libertação. O que existe é a libertação em si, pois foi Cristo quem pregou essa libertação... Ou você não lê a bíblia? Aguardo respostas... meu email é natandasilva.moreira@hotmail.com espero que você não tenha medo de postar meu comentário dessa vez...

Unknown disse...

Olá, meu irmão
Você me passou seu e-mail para mandar algumas respostas sobre alguns comentários que você andou fazendo em meu Blog. Envie o e-mail e segundo a minha pessoa você não teve coragem de responde-lo. Tantas coisas que você disse...E não teve coragem de responder meu e-mail. No seu útimo comentário você me chama de farizeu, Será que farizeu é uma pessoa que diz a verdade? Depois você disse que eu não respeito a vontade de Deus e do Papa, meu irmão acorde eu não disse que a RCC não presta, é coisa do demônio. Eu disse que nela há alguns padres que fragmentam a liturgia da nossa Igreja, Depois eu não desrespeitei o Padre, pois o que eu disse foi uma verdade, padre é para estar no altar digno e não pulando feito macaco. Depois meu irmão eu respeito a pessoa dele como depois de Deus e de Nossa Senhora como autoridade eclesiástica, agora mostrar o certo não é desrespeito. E não estou mostrando aos internautas que nossa Igreja é desunida, só estou mostrando algo que é verídico.
Espero retorno viu, a minha altura!
meu e-mail: VINICIUSCAIQUE2009@HOTMAIL.COM

Ricardo em Jesus! disse...

Vinícius,
Concordo com você que há abusos em determinadas celebrações, por parte de carismáticos, pois a Santa Missa é Sacrifício do Senhor e não uma Festa. Este erro a Igreja deve corrigir não somente nos carismáticos, mas em todos que assim o fizerem. Isto no entanto não invalida o reconhecimento da RCC como movimento autenticamente católico que atende a todos os requisitos do Christefidelis laici, documento da Igreja, que lista os critérios de eclesialidade das agremiações laicais. Prezado Vinícius, vamos construir a unidade pois o mentor da desunião é o Inimigo e eu tenho certeza que você é um rapaz de muito boa intenção, mas precisarias conhecer a RCC de fato para comentar sobre ela. A RCC é um movimento leigo: se houver abusos a hierarquia tratará de corrigi-los. Acredito que o problema do seu comentário foi lançar a culpa somente nos carismáticos. Hoje boa parte dos membros da Igreja não possuem formação adequada sobre como participar dos Santos Mistérios e na RCC há várias pessoas assim, nos outros movimentos e pastorais também (Entre sacerdotes muitos conhecem, mas não ensinam certo!!!). Qualquer coisa que quiser comentar comigo, fique à vontade: riccardoufpi@gmail.com. Deus te guarde, meu irmão! Pax et bonum!

Planeta Brasileiro