Sejam Bem-Vindos!

"É uma grandiosíssima calúnia dizer que tenho revoltas contra a Igreja. Eu nunca tive dúvidas sobre a Fé Católica, nunca disse nem escrevi, nem em cartas particulares, nem em jornais, nem em quaisquer outros escritos nenhuma proposição falsa, nem herética, nem duvidosa, nem coisa alguma contra o ensino da Igreja. Eu condeno tudo o que a Santa Igreja condena. Sigo tudo o que ela manda como Deus mesmo. Quem não ouvir e obedecer a Igreja deve ser tido como pagão e publicano. Fora da Igreja não há salvação."
Padre Cícero Romão Batista

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Os carismáticos mais uma vez...

Todos os carismas são enviados pelo Espírito Santo... Mais o que as vezes a RCC anda fazendo com a liturgia de nossa Igreja é um absurdo!
Uma Missa ontem 29/08/11 na Paróquia de Nossa Senhora do Ó promovida pelo Grupo de Oração Emanuel que intitularam a Missa como "Missa da Misericórdia" como se nenhuma missa celebrada aos Domingos tivesse a Graça e a misericórdia de Deus.
Isso já passou dos limites... Até o Padre (Pe. Bráulio da Diocese de Palmares) dançou no altar. Sinceramente devemos dar um basta nisso!


Padre dando um Show na Missa.








 
Postar um comentário

Planeta Brasileiro